Olhe para qualquer droga neste blog

Carregando...

SULFATO FERROSO

Composição - SULFATO FERROSO
DRAGEA: SULFATO FERROSO ANIDRO 300 MG; EXCIPIENTE Q.S.P. 1 DRAGEA. GOTAS: SULFATO FERROSO HEPTA- HIDRATADO 125 MG; VEICULO Q.S.P. 1 ML. XAROPE: CADA COLHER DAS DE SOBREMESA CONTEM: SULFATO FERROSO HEPTA-HIDRATADO 300 MG; VEICULO Q.S.P. 10 ML.


Posologia e Administração - SULFATO FERROSO
UMA A DUAS DRAGEAS AS PRINCIPAIS REFEICOES,OU UMA COLHER DAS DE SOPA (15 ML) 2 A 3 VEZES AO DIA, APOS AS REFEICOES, OU SEGUNDO CRITERIO MEDICO. CRIANCAS: UMA DRAGEA AS PRINCIPAIS REFEICOES, OU UMA COLHER DAS DE SOBREMESA (10 ML) 2 VEZES AO DIA, APOS AS REFEICOES, OU SEGUNDO CRITERIO MEDICO. GOTAS: ADULTOS: A DOSE TERAPEUTICA INICIAL DE SULFATO FERROSO E DE 400 A 600 MG (60 A 100 GOTAS) DIARIOS EM DOSES DIVIDIDAS, SEGUIDA DE UMA DOSE DE MANUTENCAO DE 200 MG DIARIOS (30 GOTAS). CRIANCAS: ATE 1 ANO: 40 MG (6 GOTAS), 3 VEZES AO DIA. DE 1 A 5 ANOS: 80 MG (12 GOTAS), 3 VEZES AO DIA.


Indicações - SULFATO FERROSO
NO TRATAMENTO DE ANEMIA FERROPRIVA1.


Apresentação - SULFATO FERROSO
DRAGEAS: FRASCO COM 50 DRAGEAS. GOTAS: FRASCO COM 30 ML. XAROPE: FRASCO COM 100 ML.


Composição - SULFATO FERROSO
CADA DRAGEA CONTEM: FE ELEMENTAR (NA FORMA DE SULFATO FERROSO) 40 MG.


Indicações - SULFATO FERROSO
NO TRATAMENTO DAS ANEMIAS FERROPRIVAS. ANEMIA2 HEMORRAGICA AGUDA. HIPERMENORREIA. ANEMIA2 DA GRAVIDEZ3 E PERIODO DE LACTACAO. CONVALESCENCAS. ANEMIA2 DEVIDO A MA ALIMENTACAO. ANEMIA2 DEVIDO A VERMINOSE. ANEMIA2 POS- CIRURGICA. O PRODUTO ENCERRA O SULFATO FERROSO ASSOCIADO COM A VITAMINA4 C. O SULFATO FERROSO DOA OS IONS FERROSOS, FORMA SOB A QUAL O FERRO E UTILIZADO PELO ORGANISMO, PARA O COMBATE AS ANEMIAS FERROPRIVAS. A VITAMINA4 C NO PRODUTO TEM A FINALIDADE DE ESTABILIZAR O SAL DE FERRO, MANTENDO-O NA FORMA FERROSA, AGINDO ASSIM COMO SEU FATOR DE ABSORCAO.


Apresentação - SULFATO FERROSO
CONTEM 50 DRAGEAS.



SULFATO FERROSO - Laboratório

Nenhum comentário:

Postar um comentário