CASTANHA DA ÍNDIA COMPOSTA

Composição - CASTANHA DA ÍNDIA COMPOSTA
cada drágea1 contém: extrato seco decastanha- da-índia (Aesculus hippocastanum L.) 50 mg; extrato seco de hamamélis (Hamamelis virginiana L.) 50 mg; rutina 20 mg; ácido ascórbico (vitamina2 C) 25 mg; excipiente q.s.p. 1 drágea1


Posologia e Administração - CASTANHA DA ÍNDIA COMPOSTA
tratamento inicial: 2 drágeas3, 3 vezes ao dia, durante 2 dias. Tratamento de manutenção: 1 drágea1, 3 vezes ao dia.


Indicações - CASTANHA DA ÍNDIA COMPOSTA
no tratamento de afecções do sistema venoso4, tais como: varizes5, hemorróidas6 e como auxiliar no tratamento de úlceras7 varicosas.


Apresentação - CASTANHA DA ÍNDIA COMPOSTA
caixas com 20 e 50 drágeas3.





CASTANHA DA ÍNDIA COMPOSTA - Laboratório

5 comentários:

  1. EU TENHO ALERGIA A CORANTE VERMELHO E TOMO CASTANHA DA INDIA COMPOSTA

    ResponderExcluir
  2. estou amamentando posso tomar castanha da india composta

    ResponderExcluir
  3. estou amamentando posso tomar castanha da india composta

    ResponderExcluir
  4. Tenho varizes. Ja tive TEP
    Uso contínuo de varfarina. Posso tomar castanha da Índia composto?

    ResponderExcluir
  5. Tenho varizes. Ja tive TEP
    Uso contínuo de varfarina. Posso tomar castanha da Índia composto?

    ResponderExcluir