DISGREN

Composição - DISGREN
CADA CAPSULA CONTEM 300 MG DE TRIFLUSAL.


Posologia e Administração - DISGREN
DE 1 A 3 CAPSULAS DE DISGREN 300 MG AO DIA, OU SEGUNDO CRITERIO MEDICO, PREFERENCIALMENTE DURANTE OU APOS AS REFEICOES.


Precauções - DISGREN
NAO SE CONHECEM INCOMPATIBILIDADES DE DISGREN COM OUTROS MEDICAMENTOS. DEVE SER ADMINISTRADO COM PRECAUCAO A PACIENTES SUBMETIDOS A TRATAMENTO COM ANTICOAGULANTES, JA QUE AUMENTA SUA ACAO. DISGREN PODE POTENCIALIZAR A ACAO DOS HIPOGLICEMIANTES ORAIS1 E OBRIGAR A UMA REDUCAO DE DOSES DOS MESMOS.


Reações Adversas - DISGREN
EM PESSOAS HIPERSENSIVEIS PODEM APARECER DISTURBIOS GASTRICOS QUE CEDEM EM GERAL COM A ADMINISTRACAO DE UM ANTIACIDO. - SUPERDOSAGEM: NO CASO DE INTOXICACAO ACIDENTAL, QUE SO PODE OCORRER NO CASO DE INGESTAO DE DOSES MUITO ELEVADAS, PODEM APARECER SINTOMAS2 DE EXCITACAO OU DE DEPRESSAO DO SNC, ALTERACOES DO SISTEMA CARDIOCIRCULATORIO E RESPIRATORIO E DESEQUILIBRIO ELETROLITICO. HEMORRAGIAS3 DIGESTIVAS E DIARREIA: O TRATAMENTO CONSISTE NA ADMINISTRACAO DE UMA SUSPENSAO AQUOSA DE CARVAO ATIVO. LAVAGEM GASTRICA APOS O ESVAZIAMENTO DO ESTOMAGO. MANTER O EQUILIBRIO ELETROLITICO. INSTALAR TRATAMENTO SINTOMATICO.


Contra-indicações - DISGREN
ESTA CONTRA- INDICADO PARA GESTANTES E MULHERES DURANTE O PERIODO DE AMAMENTACAO, EM PACIENTES COM HEMORRAGIAS3 RECENTES E COM HIPOATIVIDADE PLAQUETARIA.


Indicações - DISGREN
TRATAMENTO PROFILATICO DAS DOENCAS TROMBOEMBOLICAS, VASCULOPATIAS PERIFERICAS E ALTERACOES CEREBROVASCULARES, PREVENCAO DA TROMBOSE4 VENOSA POS- OPERATORIA, PREVENCAO DO INFARTO5 DO MIOCARDIO, PREVENCAO DO REINFARTO DO MIOCARDIO, PREVENCAO DAS LESOES ARTERIOSCLEROTICAS E REDUCAO DO RISCO DE DOENCAS VASCULARES EM PACIENTES COM HIPERATIVIDADE PLAQUETARIA.


Apresentação - DISGREN
EMBALAGENS COM 20 CAPSULAS DE 300 MG.



DISGREN - Laboratório

Nenhum comentário:

Postar um comentário